Na foto da esquerda para direita o Piloto Marcelo Menin, o Piloto e  Presidente da ABVL Lula Laghi e o Piloto e Instrutor Marquinhos da AVLA.

 

O Piloto Marquinhos, instrutor e proprietário da AVLA, esteve neste mês de Maio/2008 em Betania - Israel, participando de um treinamento para manutenção dos produtos APCO Aviation.

 

Antes, estiveram na Itália e visitaram a fábrica de Paramotor miniplane http://www.miniplane.com/ , situada numa pequena cidade chamada Cittadella. Ainda na Itália, passaram por Verona e Bassano, seguindo para Frankfurt na Alemanha, onde passaram o dia.

 

Veja algumas imagens da viagem: clique aqui

 

Chegando em Israel, foram muito bem recebidos pela equipe da APCO Aviation http://apcoaviation.com/ , que deu total apoio, apresentando a cidade e posteriormente a organizada e impecável fábrica.

 

São diversos departamentos distribuídos ao longo de uma enorme estrutura, onde são criados e fabricados os mais variados produtos para o vôo livre.

 

Para manter a excelência de seus produtos em todos os detalhes, os experientes profissionais que atuam na engenharia e na construção das velas APCO, analisam e instruem cada passo do treinamento.

 

Com muito empenho e cuidado o treinamento foi considerado de grande valia e muito proveitoso.

 

Somente com o sucesso nas diversas e rigorosas etapas do processo é que o profissional recebe autorização para executar os serviços de manutenção nos produtos APCO.

 

Por isso, agora, além da representação APCO, você pode contar com a AVLA para manutenção especializada e autorizada de seus produtos.